Mais um incêndio em uma casa foi registrado na noite desta sexta-feira (20) em Campos Altos/MG. Desta vez, na Rua Geraldo Raimundo, no Bairro Nossa Senhora Aparecida (Vila Bueno).
Segundo levantamentos da reportagem da TV KZ, o incêndio começou em um sofá que estava na varanda da casa. A suspeita é que um dos moradores tenha colocado fogo no móvel e saído da residência.
As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos, evitando que o incêndio se espalhasse para a residência. Ninguém se feriu.
Outra casa pegou fogo pouco tempo antes, próximo ao incêndio da Rua Geraldo Raimundo, no cruzamento da Rua Léia Pedroso Silveira com a Avenida Newton Ferreira de Paiva.
Veja imagens do imóvel da Rua Geraldo Raimundo:
Confira mais imagens do local e da outra casa que também teve incêndio no mesmo dia: